Aline Souza de Paula​

Publicado em 14 de novembro de 2017

Homepage: www.enm.unb.br

Endereço profissional:

Universidade de Brasília, Faculdade de Tecnologia, Departamento de Engenharia Mecânica. Campus Universitário Darcy Ribeiro – GLEBA A – Bloco G Asa Norte 70910-900 – Brasilia, DF – Brasil

Possui graduação em Engenharia Mecanica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005), mestrado (2007) e doutorado (2010) em Engenharia Mecânica pela COPPE/Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é professor adjunto do departamento de engenharia mecânica da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica, com ênfase em Dinâmica e Vibrações, atuando principalmente nos seguintes temas: vibrações, dinâmica não-linear, comportamento caótico, controle de caos, estruturas inteligentes.